Projetos de Arte e Hipermídia: Reflexão

Projetos de Arte e Hipermídia desenvolvidos no segundo semestre de 2016 pelo 6• período de Design Digital da PUCPR, durante a disciplina de Hipermídia II orientada pelo prof. Rodrigo Freese Gonzatto. Foram abordados temas de hipermídia para a criação de projetos de Game Arte e de GIF Art. Os temas norteadores para todos os projetos foram o critical play e a ideia de Reflexão.

GAME ARTE

  1. Zoned Out, Heloá Michelin
  2. Pense, Katherine Kaizu
  3. Hitman, Galguyn Grzyb Brancher
  4. A Chinese Tale, Luiz Felipe Pereira
  5. Condecoration, Bruno Burigo Guimarães Back
  6. Memory, Lucas Bressan Sizenando
  7. Square Valley, Thainara Meneghelli
  8. Comfortable tale, Lucas Wormsbecher [contém bugs]
  9. You Evolve, Fernanda Emy Okumoto [contém bugs]
  10. Comer é bom, Glenda Mörking Kruk

GIF ART

  1. Transtornos Mentais, Giovana Gamboa Almeira
  2. Fobias, Julia Lohmann Luiz
  3. O QUE É .GIF?, Talissa Rodrigues Alves [+ GIF interativo]
  4. Crítico Visual, Ana Valéria de Pieri Alvarez
  5. Contexto, João Vítor Miguel
  6. Droga Tecnológica, Gabriela Parizotto da Silva
  7. infinite scroling, Lucas de Andrade Guedes
  8. Dois Lados, Mariana A. Santos
  9. SH4, Paula Konno
  10. Dinheiro vs Sentimento, Kaio Chaves Sermann
  11. O que você vê?, Ryan Lopes

 

OBJETO INTERATIVO

  1. Não Aperte este botão [vídeo], Gustavo Teixeira dos Santos